28.02.2022 às 08:01h - Acidente

Dois acidentes de trânsito são registrados em Itapiranga

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Dois acidentes de trânsito são registrados em Itapiranga

O primeiro acidente de trânsito foi por volta das 10h40min deste domingo, 27, na Linha Conceição, interior de Itapiranga.

A colisão envolveu uma motocicleta NX Falcon e um caminhão, ambos placas Mercosul.

O Corpo de Bombeiros atendeu o motociclista de 31 anos. Ele apresentava fratura de tíbia e fíbula da perna, escoriações no braço e nas costas. O homem foi encaminhado ao Hospital de Itapiranga.

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência.

Já por volta das 17 horas deste domingo, 27, o Corpo de Bombeiros foi acionado para outro acidente. Foi na SC 163, na Linha Chácara, em Itapiranga.

A colisão foi entre uma motocicleta XTZ 150, placa Mercosul, e um veículo Corsa Classic, placa de Itapiranga.

O condutor da motocicleta, de 21 anos foi atendido pelos bombeiros com diversas escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital de Itapiranga.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.