28.02.2021 às 11:15h - atualizado em 28.02.2021 às 11:18h - Acidente
Um motociclista de 18 anos ficou gravemente ferido na noite deste sábado, 27, após um acidente entre a motocicleta que ele pilotava e um carro na Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste. Com a força do impacto entre os veículos que estavam em direções opostas, o homem foi arremessado contra o para-brisas do carro e sofreu diversos ferimentos.
A colisão entre a motocicleta CB500 e o Kia/Cerato ocorreu por volta das 21h nas proximidades da antiga garagem da Reunidas, bairro Jardim Peperi.
De acordo com o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), o estado de saúde do motociclista é estável e aguarda alta hospitalar.
Ele foi atendido pela equipe médica, sendo realizados os curativos e descartado o trauma cranioencefálico.
Segundo o Hospital o jovem aguarda alta.
Os danos nos veículos foram de grande monta.
A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Comentar pelo Facebook