Polícia

28.02.2018 às 13:16h - atualizado em 28.02.2018 às 18:16h - Polícia

Polícia identifica crianças da região entre vítimas de pedófilo preso na semana passada

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia identifica crianças da região entre vítimas de pedófilo preso na semana passada

O delegado da Polícia Civil de Pato Branco, Nilmar Manfrin, revelou em entrevista à imprensa que já foram descobertas cerca de 50 vítimas do pedófilo, sendo cinco em Pato Branco.

A polícia descobriu vítimas em Frederico Westphalen e Tenente Portela, no RS, em Cunhataí, Maravilha, São Carlos, Florianópolis, Iraceminha, Concórdia e Chapecó, em SC, onde ele residia, além de São Paulo/SP e Santa Rita do Novo Destino, em Goiás.

As investigações prosseguem com apoio da Polícia Federal e do Facebook no intuito de identificar as demais vítimas, as quais a polícia já tem o perfil da rede social, mas ainda não identificou os respectivos municípios.

O caso:

A Operação Anjo da Guarda iniciou em Pato Branco após uma família detectar as conversas do acusado que usava perfis falsos e acabou convencendo uma criança de 11 anos a mandar fotos eróticas pra ele. A partir disso, o homem obrigou a criança a fazer filmes, inclusive com cenas de sexo com o próprio irmão de cinco anos.

O pedófilo, de 22 anos, que é acusado de ter participação em um crime de estupro em Pato Branco foi localizado e preso em Chapecó.

O delegado Nilmar Manfrin informou que ele usava perfis falsos com nomes de mulheres.

A recomendação é para que os pais fiquem atentos nos contatos dos filhos nas redes sociais e, caso suspeitem de algum perfil, entrem em contato imediatamente para que a polícia possa investigar.

O delegado Manfrin acredita que muitas vítimas ainda devem se manifestar a partir da divulgação dos fatos.

Fonte: PP News

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.