28.02.2018 às 11:19h - atualizado em 28.02.2018 às 18:13h - Cine Peperi

Cine Peperi começa sábado venda de ingressos para o filme Nada a Perder

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Cine Peperi começa sábado venda de ingressos para o filme Nada a Perder
Divulgação / PORTAL PEPERI

O Cine Peperi em São Miguel do Oeste começa sábado, 03, as vendas antecipadas de ingressos do filme "Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos" O longa é baseado na história do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. A estreia no Cine Peperi acontece no dia 29 de março em todas as sessões.

O filme conta a história de momentos de turbulência da vida do bispo Edir Macedo. Em clima de perseguição policial, o longa será focado na compra da Rede Record por Edir Macedo. O filme trata-se apenas da primeira parte. A expectativa é que a continuação seja lançada em 2019.

Com estreia marcada para 29 de março, o filme "Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos" já possui um recorde garantido antes de chegar às telonas. Será o filme brasileiro com a maior distribuição internacional de todos os tempos. Legendado em inglês, francês e espanhol, o longa também será exibido a partir de 26 de abril em 700 salas de cinema em toda a América Latina, além da África do Sul, Angola e Moçambique.

A expectativa é que o filme baseado na história do bispo evangélico Edir Macedo seja assistido por mais de meio milhão de pessoas. Em 10 de maio, "Nada a Perder – Conta Tudo. Por Todos " estreia em salas nos Estados Unidos e no México.

O filme vai interessar ao público em geral, independente da crença ou religião. Uma licença narrativa junta alguns personagens e épocas diferentes, alguns nomes são alterados, mas tudo o que está no filme aconteceu de fato”, diz Márcio Fraccaroli, presidente do grupo Paris Filmes.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.