28.01.2026 às 10:32h - Santa Catarina

São Miguel do Oeste tem 386 vagas de emprego abertas pelo Sine

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste tem 386 vagas de emprego abertas pelo Sine
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Arquivo/Secom

O município de São Miguel do Oeste, está com 386 oportunidades de emprego abertas nesta semana, segundo o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Desse total, três vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades fazem parte das mais de 9 mil vagas disponíveis em todo o estado, com destaque para áreas como logística, comércio, indústria, construção civil e serviços.

Os interessados podem se candidatar pelo Portal Emprega Brasil ou diretamente na unidade do Sine da cidade, levando um documento oficial com foto. As vagas são atualizadas todos os dias e podem mudar conforme a procura.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, o bom momento no mercado de trabalho catarinense é resultado de políticas de incentivo ao empreendedorismo. "O governador Jorginho Mello nos orientou a apoiar quem quer empreender, com crédito facilitado e incentivos fiscais", destacou.

Fonte: Governo de Santa Catarina

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.