28.01.2020 às 08:11h - atualizado em 28.01.2020 às 09:30h - Polícia
As duas vítimas que foram assassinadas a tiros na noite de segunda-feira, 27, em Caçador foram identificadas. Eugênio Fernandes, de 47 anos, trabalhava como tatuador e era conhecido popularmente como Paulista. Já seu filho, Higor Gabriel, de 18 anos, era chamado por amigos e familiares de Paulistinha.
Higor foi encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu. Já seu pai morreu no local. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para coletar provas que ajudarão nas investigações.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, sob a responsabilidade do Delegado Davi Matos Pinheiro, investiga o caso. Os suspeitos fugiram do local após o crime.
Entenda o caso:
Dois homens foram mortos a tiros, na rua Curitiba, no bairro Bello, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira. A suspeita é de que um Volkswagen/Gol branco com três homens, esteve na casa das vítimas. Dois suspeitos desceram do veículo e começaram a atirar. Na casa, haviam crianças – que são filhas da vítima.
Fonte: Caçador Online
Comentar pelo Facebook