28.01.2020 às 09:33h - atualizado em 28.01.2020 às 10:08h - Polícia
Os municípios da região Extremo Oeste de Santa Catarina com pouco efetivo policial deverão ser contemplados com novos profissionais ao longo de 2020. A informação é do Comandante da 9ª região de Polícia Militar de Fronteira, Tenente CoronelAlexandre Cabral.
De acordo com ele, começou recentemente o curso de formação de novos soldados e de novos oficiais da Polícia Militar e a expectativa é que haja um reforço no efetivo policial em pontos da região após a conclusão desse procedimento.
Segundo Cabral, o número de policiais militares que atuam nos 35 municípios da região é enxuto, porém satisfatório. Conforme ele, o efetivo só é suficiente pois os policiais trabalham aliado à tecnologia. Ele lembrou que a região é a mais segura do estado e da Fronteira devido ao modo de trabalho dos policiais.
Questionado sobre a quantidade de policiais que poderão estar vindo para a região após a conclusão desse processo, ele disse que não sabe informar, porém revelou que foi comunicado de que esses novos soldados vão atuar nos municípios com pouco efetivo policial.
Comentar pelo Facebook