28.01.2018 às 09:49h - atualizado em 28.01.2018 às 09:57h - Catarinense Sicoob 2018

Peperi transmite Chapecoense e Joinville pela 4ª rodada do Catarinense Sicoob

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Peperi transmite Chapecoense e Joinville pela 4ª rodada do Catarinense Sicoob
Foto: Twitter/Chapecoense

Continua depois da publicidade

A metade do turno do Campeonato Catarinense se aproxima. Neste domingo, serão disputados cinco jogos, todos válidos pela quarta rodada do estadual, e as equipes, com a competição por pontos corridos, tentam uma arrancada de olho na decisão, marcada para 8 de abril.

Serão quatro jogos às 17h, com destaque para o clássico da capital, Avaí x Figueirense, e Chapecoense x Joinville. Às 19h30 completam a rodada Tubarão x Criciúma, no estádio Domingos Gonzalez, no Sul do estado.

Transmissão:

A Rádio Peperi transmite direto da Arena Condá em Chapecó, Chapecoense x Joinville a partir das 16 horas com Narração de Roger Moura, reportagem de Gelson Silva e plantão de Rudinei Henle.

Destaques:

Vice-líder, a Chape tem atenções divididas. Isso porque na quarta-feira tem confronto com o Nacional, pela Libertadores, mas ainda está invicta no estadual. O JEC também joga no meio de semana, pela Copa do Brasil, e tenta acabar com um longo jejum de vitórias fora de casa, que dura desde o Catarinense de 2017.

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro (Márcio Araújo) e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista.

Provável Joinville: Matheus; Dick, Evaldo, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Schmöller, Eduardo Person e Murilo Rangel; Madson, Thiago Alagoano e Rafael Grampola.

Arbitragem: William Machado Stefen apita, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Luiz Gustavo Ferreira de Souza.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.