27.12.2022 às 15:43h - Natal
A apresentação do Show da Orquestra Clave de Sol, finalizando a programação do tempo de Natal 2022 no município de São João do Oeste inicia as 19h30 min desta terça-feira, 27, no pavilhão em anexo ao ginásio municipal.
Conforme o Maestro da Orquestra, Henrique Drebel, a ação beneficente visa a reestruturação dos equipamentos da Orquestra, danificados devido ao temporal ocorrido durante a Faismo 2022 realizada no mês de novembro em São Miguel do Oeste.
Conforme Drebel, os equipamentos eletrônicos foram deteriorados devido à chuva. Caixas de som também foram danificados com a chuva. O maestro destaca que apesar dos esforços para reparos, alguns equipamentos precisarão ser substituídos, o que aumenta os custos.
O Maestro informa que no show desta terça-feira, 27, 36 integrantes da Orquestra irão se apresentar pela última vez neste ano. Ele destaca ainda que o show será diferenciado, com inovações musicais para os presentes.
Foto(s): Foto: Divulgação/Orquestra Clave de Sol
Comentar pelo Facebook