Polícia

27.12.2017 às 08:28h - Polícia

Feriadão de Natal tem ao menos seis registros de furto em São Miguel do Oeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Feriadão de Natal tem ao menos seis registros de furto em São Miguel do Oeste

O 11º Batalhão de Polícia Militar atendeu mais de 100 chamados durante o feriadão de Natal. Só em São Miguel do Oeste os policiais registraram ao menos seis ocorrências de furtos.

Entre os objetos furtados pelos criminosos estão dinheiro, objetos, joias, animais e motocicleta.

Entre as ocorrências de destaque estão o furto em uma residência localizada no Bairro São Sebastião, onde uma janela foi arrombada e dois notebooks, um celular, dois colares, sendo um banhado a ouro e outro a prata, uma mochila da marca Chenson preta e cerca de R$ 350,00 em espécie foram subtraídos do local.

Na Linha Santa Catarina, interior do município, um botijão foi furtado de uma residência.

Uma motocicleta CH Titan 150 de cor preta foi furtada do pátio de uma residência. Ela estava estacionada na varanda da frente da uma casa.

A creche do Bairro Jardim Peperi também foi alvo de criminosos, onde dois homens arrombaram uma janela, permaneceram no local por mais de 10 minutos e se retiraram sem furtar nenhum objeto.

Ainda no Bairro Jardim Peperi, nas proximidades da creche, uma vaca foi furtada e levada para um matagal nas proximidades, onde seria abatida. Os policiais conseguiram encontrar os três criminosos, os quais estavam já repartindo o animal. Todos foram presos em flagrante.

Os PMs também atenderam uma ocorrência de furto no Bairro São Luiz, onde um vizinho viu a janela de uma residência arrombada, da qual os proprietários estariam viajando.

Conforme os profissionais, aparentemente, uma televisão de 28 polegadas da marca Philips foi furtada.

A Polícia Militar reforça que ao ser vítima de um furto, faça o registro do fato, pois assim facilita a recuperação e identificação dos objetos.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.