Polícia

27.11.2022 às 10:50h - atualizado em 27.11.2022 às 11:19h - Polícia

Polícia Militar atende nove ocorrências e prende duas pessoas em Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Polícia Militar atende nove ocorrências e prende duas pessoas em Iporã do Oeste
Coquetel molotov causou princípio de incêndio em uma casa (Foto: PM)

A Polícia Militar atendeu nove ocorrências em Iporã do Oeste nas últimas 24 horas. Entre os atendimentos estão perturbações do trabalho e sossego alheio, averiguações e apoio a outras instituições.

Conforme o relatório divulgado pela PM, na tarde deste sábado, 26, as guarnições cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Petrópolis/RS contra um homem, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele estava assistindo um jogo de futebol na localidade de Linha Aparecida no momento da prisão.

Já durante a madrugada deste domingo, 27, a guarnição atendeu uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher, sendo que o autor foi preso em flagrante.

Ainda durante a madrugada, as guarnições atenderam um princípio de incêndio em uma residência no bairro Breunig, onde um criminoso jogou um coquetel molotov contra a casa.

Essa ocorrência contou com auxílio das guarnições de Tunápolis e São João do Oeste. A Polícia informou que não há suspeitos do crime e que a família relatou não ter inimizades.

Foto(s): Divulgação/Polícia Militar

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.