27.11.2022 às 22:48h - Polícia
No sábado, 26, por volta das 18h50, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a rua Adolfo Konder, no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste para averiguar uma denúncia de que um homem estaria tentando esfaquear sua companheira.
Segundo a PM, durante o deslocamento a guarnição foi atualizada de que a mulher teria conseguido fugir e estaria no salão de beleza ao lado da residência. Juntamente com mais guarnições de radiopatrulha e a guarnição do Tático, o homem foi localizado dentro da residência sendo que ele nada quis relatar sobre o fato.
Em conversa com os policiais, a vítima contou que seu marido chegou em casa alterado e embriagado, que estava de posse de uma arma branca e veio em sua direção, lhe agarrou e empurrou contra a pia da cozinha e com o canivete em mãos lhe apontou contra cabeça fazendo menção de lhe esfaquear. Nest emomento, a mulher empurrou o homem, se desvencilhando, momento em que buscou socorro em sua vizinha até a chegada da Polícia Militar.
A polícia ainda divulgou que a mulher também decidiu representar contra o homem, pois temia por sua vida. Diante do fato, a PM prende o autor do crime de violência doméstica, sendo conduzido e entregue na delegacia.
Cabe salientar que não foi possível localizar no interior da residência, o objeto citado, como empregado para o cometimento do delito.
Fonte: Polícia Militar - SMO/SC
Comentar pelo Facebook