27.11.2020 às 13:54h - atualizado em 27.11.2020 às 19:10h - Acidente
A guarnição do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada por volta das 10h10 da manhã desta sexta-feira, 27, para atendimento de um acidente. A ocorrência foi na estrada principal que liga a Linha Pinheirinho em Princesa e o distrito de Mariflor em SJCedro.
No local aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um HB20 emplacado em São José do cedro. O carro estava em uma área de pastagem sobre as quatro rodas a cerca de 20 metros da estrada.
No local foi confirmada a presença de apenas uma vítima já fora do veículo. A mulher, de 46 anos, era a condutora.
Os socorristas fizeram avaliação, mas, a vítima não tinha sinais de fratura ou ferimentos graves, apenas pequena escoriação no antebraço esquerdo e relatava tontura que teria iniciado ainda ontem. A motorista contou ainda que estava voltando para Princesa quando novamente apresentou tontura e sua visão passou a ficar turva. Ela não lembrava do acidente, apenas de momento que foi retirada de dentro do carro.
Após avaliação ela foi levada ao Posto de Saúde Central de São José do Cedro para cuidados médicos.
Foto(s): CBM
Comentar pelo Facebook