Publicidade

27.11.2018 às 09:29h - atualizado em 27.11.2018 às 10:01h - Geral

Público lota câmara para acompanhar audiência sobre a Unidade Prisional

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Público lota câmara para acompanhar audiência sobre a Unidade Prisional

Continua depois da publicidade

Moradores de São José do Cedro estiveram na noite desta segunda, 26, acompanhando a audiência pública referente à UPA que está instalada no bairro Jardim no município.

Também estiveram presentes vereadores, prefeito municipal, poder judiciário e ministério público, órgãos da segurança, como a polícia militar e civil, OAB, a associação comercial e ainda o DEAP.

Os moradores querem que a UPA seja retirada do local, mas como isso não será possível no momento, que sejam adotadas medidas referente às questões apresentadas pela comunidade. Entre os principais problemas apontados estão o lixo depositado no passeio, esgoto, fugas, superlotação, obras constantes, horário de liberação dos presos que são soltos, entre outras questões pontuais que prejudicam moradores do bairro.

A polícia militar também se colocou à disposição para que sejam instaladas câmeras de segurança nas proximidades da cadeia, dentro do projeto Bem Te Vi.

A prefeitura, assim como o MP, também quer resolver alguns problemas que sejam de sua responsabilidade e se manifestou contra a ampliação do local, comentada pela comunidade.

Será montada uma comissão com vários representantes de segmentos que vai acompanhar os trabalhos para tentar resolver os problemas apresentados.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.