27.11.2018 às 12:57h - atualizado em 27.11.2018 às 13:35h - Esportes

Prefeito sugere Chapecó para sediar final da Libertadores

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Prefeito sugere Chapecó para sediar final da Libertadores
Agência Reuters

Continua depois da publicidade

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, entrou em contato com a Conmebol na manhã de hoje e colocou a cidade de Chapecó como opção para sediar a final da Copa Libertadores da América, entre River Plate e Boca Juniors

Em mensagem enviada a Alejandro Domínguez, presidente da entidade, Buligon afirma que Chapecó “seria o palco ideal para receber o jogo que poderíamos chamar de ‘final da paz'”. O contato oficial será realizado pela parte da tarde.

Jogo adiado

Boca Juniors e River Plate entraram em campo no dia 11 de novembro para a disputa do primeiro jogo da final da Libertadores. Na La Bombonera lotada, o clássico argentino terminou empatado em 2 a 2. O jogo da volta seria realizado neste sábado, 24, no Monumental de Núñez. Porém, uma onda de violência na chegada da delegação do Boca no estádio fez com que a Conmebol decidisse, após muita pressão, por adiar a final, que até então estava sendo chamada de ‘a maior de todos os tempos’. Os representantes das equipes se reúnem hoje para iniciar novas tratativas, com o intuito de encontrar uma nova data para a decisão.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.