Publicidade

27.11.2018 às 17:38h - atualizado em 28.11.2018 às 08:21h - Geral

Assaltantes acusados de crimes na região são condenados pela justiça

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Assaltantes acusados de crimes na região são condenados pela justiça

Continua depois da publicidade

Após investigação realizada pela Polícia Civil, criminosos que cometeram assaltos em residências de Maravilha são condenados pela Justiça.

Entenda o caso

No dia 12 de setembro de 2016, Policiais Civis de Maravilha realizaram uma operação no município de Passo Fundo/RS, a qual resultou na prisão de quatro pessoas presas em flagrante. A ação foi realizada pelas Polícias Civis de Maravilha, Concórdia e Passo Fundo.

As investigações começaram em agosto de 2016, após duas residências serem assaltadas. Já em Concórdia iniciou-se no mês de agosto quando residências e um condomínio de luxo haviam sido alvos dos meliantes.

Durante as investigações foi comprovado que Cassiano Da Silva Dos Santos, vulgo "Nego Conan", de 37 anos, participou dos crimes em companhia de Mauricio Saugo, conhecido como "Cabelinho de Anjo", de 26 anos, ambos de Passo Fundo.

Os dois indivíduos, de alta periculosidade, na época eram foragidos da Justiça.

De posse das informações, foi representado pelas prisões preventivas contra a dupla de assaltantes, com parecer favorável do Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

Cassiano foi condenado à pena privativa de liberdade de 17 anos de reclusão. Já Mauricio, à pena privativa de liberdade de 11 anos e 08 meses ambos em regime inicial fechado. Eles estão presos no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Sul.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.