27.10.2025 às 08:13h - Polícia
A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima e indícios de embriaguez ao volante na noite de sábado, 25, em Campo Erê.
A ocorrência foi por volta das 23h, na Rua Maranhão. O acidente envolveu um Fiat Siena e uma Ford Ranger que estava devidamente estacionada.
O proprietário da Ranger contou aos policiais que ouviu o barulho do impacto e, ao sair de casa, constatou que seu veículo havia sido atingido na traseira, sofrendo danos significativos.
No local, a PM identificou duas mulheres que estavam no Siena: uma jovem de 18 anos, que conduzia o carro, e uma caroneira de 34 anos. Ambas apresentavam sinais de embriaguez e ferimentos leves. A caroneira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Durante a apuração, a mulher relatou que havia entregue o carro à condutora sem saber que ela não possuía habilitação. Diante disso, ela vai responder pelo crime de entregar veículo a pessoa não habilitada.
A condutora, por sua vez, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava forte odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante e comportamento agressivo. Ela chegou a quebrar o próprio celular e chutar partes do veículo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe.
A jovem foi presa em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Após atendimento médico, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste.
Comentar pelo Facebook