27.10.2019 às 00:07h - atualizado em 27.10.2019 às 00:08h - Esportes

VÍDEO: Chapecoense empata em 1 a 1 com o Fluminense

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Chapecoense empata em 1 a 1 com o Fluminense
Divulgação

Continua depois da publicidade

A Chapecoense saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Fluminense e cedeu o empate em 1 a 1 no Maracanã. Na noite deste sábado, 27, o time catarinense buscou um ponto fora de casa, e se mantém na vice lanterna no Brasileirão. A distância para o 18º colocado, que é o CSA, é de sete pontos, e o time alagoano faz a partida que encerra a rodada neste domingo, contra o líder Flamengo.

Na primeira chegada, o Fluminense levou perigo com um minuto de jogo. João Ricardo defendeu o chute de Yony González, ele mesmo pegou o rebote e mandou na trave. A bola voltou e Nenê, sozinho, mandou para fora. Yony também chegou com perigo aos 6 minutos, no chute forte de fora da área, mas a bola subiu demais. O mandante comandava a partida, enquanto o time catarinense tentava se encontrar em campo.

A Chape só começou a jogar após os 15 minutos, e aos 18, Muriel teve que defender o cruzamento de Everaldo, que procurava Roberto dentro da área. O Flu chegava, mas não era efetivo. Aos 24 de jogo, Daniel perdeu a bola no meio de campo e a Chape teve boa chance com Everaldo, que desperdiçou. No lance seguinte, a redenção: Bruno Pacheco avançou pela esquerda e cruzou na área, o atacante se antecipou e mandou de peixinho, para abrir o placar.

Na volta do intervalo, quem assustou foi a Chapecoense. Roberto mandou uma bomba da intermediária, Muriel defendeu parcialmente e a zaga afastou. Depois disso, pressão total do Flu, até que aos 6 minutos, saiu o gol de empate. Marcos Paulo recebeu na pequena área e deu um toque certeiro, sem chance para João Ricardo.

O mandante teve mais posse de bola e chances de gol, assim como no primeiro tempo, mas não conseguiu virar a partida. No finalzinho do jogo, a Chape cresceu, chegou com perigo em lances de Everaldo e Henrique Almeida, mas a partida terminou com igualdade no placar.

No confronto que abre a próxima rodada do Brasileirão na quarta-feira, 30, a Chapecoense joga mais uma vez fora de casa. O time catarinense vai até Minas Gerais, onde encara o Atlético-MG no Estádio Independência, às 19h30min.


Fonte: NSC TOTAL

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.