27.09.2025 às 11:40h - Geral

Prefeito de Itapiranga e Presidente da AMEOSC destaca a importância da Expo Cedro e do Extremo Oeste

Luana Ely

Por: Luana Ely São José do Cedro - SC

Prefeito de Itapiranga e Presidente da AMEOSC destaca a importância da Expo Cedro e do Extremo Oeste
foto: divulgação/ Radio Cedro

Durante a Expo Cedro 2025, o prefeito de Itapiranga e presidente da AMEOSC (associação dos municípios do extremo oeste de Santa Catarina), Alexandre Ribas, ressaltou a relevância da feira e o potencial da região para a produção de grandes negócios. Ele mencionou que o extremo oeste catarinense tem se destacado cada vez mais, citando a realização de eventos como a Expo Cedro, a feira em Bandeirante, e as próximas edições em Guaraciaba e Palma Sola.

O prefeito também convidou a todos para a Oktoberfest de Itapiranga, que terá início em Linha Becker no dia 4 de outubro e continuará na cidade a partir do dia 10. Alexandre Ribas enfatizou a importância de mostrar ao governo do estado e à União o alto potencial de produção da região, buscando mais investimentos para os municípios e para o turismo, especialmente nos caminhos da fronteira.

Alexandre Ribas destacou que, embora os municípios do extremo oeste sejam menores em território, a união entre eles representa uma força econômica significativa. Ele ressaltou a importância de promover a região e suas qualidades para atrair mais investimentos e desenvolvimento.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.