27.09.2020 às 08:55h - atualizado em 27.09.2020 às 18:14h - Clima

VÍDEO: Internauta flagra chuva de granizo em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Internauta flagra chuva de granizo em São Miguel do Oeste
Foto: Reprodução / Noeli Fernandes / Portal Peperi

A internauta, Noili Fernandes flagrou na manhã deste domingo, 27, o momento em que caiu granizo no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste. O fenômeno meteorológico ocorreu por volta das 08h e durou poucos segundos.

Além do granizo, São Miguel do Oeste também registrou ventos e chuva, porém nenhum chamado foi registrado na Defesa Civil Municipal ou Corpo de bombeiros.

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Jeferson Dias, Até o momento não tivemos estragos no Município em decorrência da estado de alerta emitido pela Defesa Civil Estadual. Mas, pede para que a população fique alerta.

Segundo a Defesa Civil SC, a atuação de uma área de baixa pressão deixa o tempo instável e com temporais no estado na tarde deste domingo. Entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, 28, a passagem de uma frente fria volta a provocar temporais. Há risco para chuva pontualmente forte, acompanhada de raios, eventual queda de granizo e rajadas de vento. Devido a condição de chuva forte em curto intervalo, há chance de alagamentos e deslizamentos pontuais.

Assista:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.