Polícia

27.09.2020 às 23:21h - Polícia

Motorista atropela homem, colide em outros veículos e acaba presa por dirigir embriagada

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motorista atropela homem, colide em outros veículos e acaba presa por dirigir embriagada

A Polícia Militar atendeu no início da noite deste sábado, dia 26, em Xanxerê, um acidente de trânsito onde um homem, de 23 anos, foi atropelado. A motorista de 30 anos bateu ainda em outros três veículos e acabou presa por dirigir sob o efeito de álcool.

O fato foi registrado pouco antes das 19h30, na Rua Aparício Júlio Farrapo, no Bairro Bortolon. Segundo informações da PM, a condutora perdeu o controle do Ford Fiesta, atropelou um jovem e colidiu em um Chevrolet Cruze e outros dois veículos estacionados. Um homem de 20 anos e uma mulher, de 28 anos, que estavam no veículo, sofreram algumas lesões. De acordo com os bombeiros, o jovem atropelado tentou escapar do Fiesta, mas ficou com uma das pernas presa entre dois carros.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Xaxim e encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP). Ainda conforme os policiais, a motorista diria embriagada e não possuía carteira nacional de habilitação. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia juntamente com o carro.

Fonte: Oeste Mais

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.