27.09.2018 às 17:03h - atualizado em 27.09.2018 às 17:48h - Política

Administração fará pesquisa de opinião sobre mudanças no trânsito

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Administração fará pesquisa de opinião sobre mudanças no trânsito
Divulgação / PEPERI

Uma empresa contratada pela administração de São Miguel do Oeste irá realizar, durante o mês de outubro, uma pesquisa de opinião para avaliar os primeiros meses de funcionamento do estacionamento rotativo e das ruas de mão única na área central da cidade. Cerca de 1.000 pessoas responderão ao questionário, que está sendo elaborado pelo Departamento Municipal de Trânsito.

O prefeito Wilson Trevisan disse que a ideia é saber de forma mais precisa o que a população está achando das mudanças que foram feitas e estudar eventuais adequações, caso necessário.

“Implantamos o estacionamento rotativo porque esta era uma reivindicação da comunidade. O mesmo aconteceu no caso das ruas de mão única, necessidade também apontada em um estudo técnico. E desde o início nos comprometemos em implementar estas mudanças e depois avaliarmos o que, na prática, funcionou ou não funcionou e é isto que estamos fazendo agora”, explica Trevisan.

Após a pesquisa, o prefeito deve receber representantes do comércio local, que se comprometeram em fazer um levantamento sobre o impacto que as mudanças no trânsito tiveram nas vendas.

Fonte: ASCOM

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.