27.08.2022 às 22:24h - atualizado em 27.08.2022 às 22:33h - Acidente

Homem fica ferido em colisão traseira entre motocicletas na SC 163

Vandonei dos Santos

Por: Vandonei dos Santos Iporã do Oeste - SC

Homem fica ferido em colisão traseira entre motocicletas na SC 163

Uma colisão traseira deixou um motociclista levemente ferido na noite deste sábado, 27, na SC 163, KM 74, no Distrito de Itajubá - Descanso.

Segundo relato de uma familiar, um grupo de amigos retornavam com suas motos no sentido São Miguel a Iporã do Oeste, quando por uma frenagem brusca, um dos motociclistas acabou colidindo na traseira da moto de seu amigo.

Envolveram-se na colisão uma motocicleta Kawasaki e uma Super Tenere. Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro e acabaram percebendo que um dos condutores era seu tio.

Um dos motociclistas relatava dores no braço direito e foi encaminhado pelo familiar com um carro particular ao Hospital Nossa Senhora das Mercês.

O corpo de bombeiros chegou ao local, sendo que o homem já havia sido levado ao hospital de Iporã do Oeste.

A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste esteve no local para realizar os levantamentos.

Foto(s): Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.