27.08.2022 às 09:43h - Obras
O Centro de Educação Ambiental de Palma Sola está em fase de implantação no parque Augusta Crestani com a edificação das bases que receberão os contêineres. A informação é do diretor de Meio Ambiente Douglas Ribeiro.
Os contêineres estão recebendo as adequações internas, como central da rede elétrica e aberturas, no pátio da empresa vencedora do processo licitatório. Toda a estrutura será apenas montada no parque, assim evitando impactos ambientais no local. Mas paralelo a isso, a prefeitura já estuda ideias de como o espaço interno ficará com a sala de educação ambiental. Entre elas, ele citou a instalação de equipamento de laboratório para possibilitar estudos, além da informatização da estrutura. A ideia é licitar as peças para abertura do centro em 2023.
O Centro de Educação Ambiental deve ganhar forma estrutural a partir de outro onde os contêineres serão colocados na base em concreto. Contudo, outras intervenções ainda serão necessárias antes da abertura das portas. O exemplo disso está a construção do deck.
Comentar pelo Facebook