27.08.2019 às 16:39h - atualizado em 27.08.2019 às 16:44h - Geral

Homem de 40 anos é preso por tentativa de estupro

Rafael Beal Welfer

Por: Rafael Beal Welfer São Miguel do Oeste - SC

Homem de 40 anos é preso por tentativa de estupro

Continua depois da publicidade

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, dia 27, em São José, na Grande Florianópolis. A vítima é uma menor aprendiz de 15 anos, que estava indo trabalhar.

A menor estava passando pelo beco que fica entre o Centro de Atendimento à Terceira Idade e o mangue em direção à avenida Kennedy quando foi agarrada pelo braço de um homem que a ameaçou.

Ele estava com um volume embaixo da blusa, que parecia ser uma arma. Quando ela percebeu que o agressor apenas fingia estar armado, empurrou o homem e saiu correndo pedindo socorro.

A viatura da Guarda Municipal, que passava no local, foi abordada pela adolescente que contou o que havia acontecido e deu as características do criminoso aos guardas.

Em diligência, o homem foi encontrado na Beira-Mar e reconhecido pela vítima. Nessa hora, ele foi preso pelos guardas municipais e encaminhado à Central de Polícia de São José. Ele não tem antecedentes.

Foi acionado o Conselho Tutelar e a família da adolescente para atender a vítima. A moça não teve ferimentos, passa bem e será encaminhada para atendimento psicológico.

Fonte: ND Mais

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.