27.07.2022 às 07:49h - atualizado em 27.07.2022 às 08:51h - Acidente

Jovem fica gravemente ferida em colisão entre moto e caminhão

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Jovem fica gravemente ferida em colisão entre moto e caminhão
Foto: Bombeiros de Itapiranga

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h45min desta quarta-feira, 27, na SC 163, Linha Chácara, em Itapiranga.

Foi uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Crissiumal - RS, e um caminhão Volvo FH460, placas Mercosul.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e atendeu a motociclista, uma jovem de 21 anos, moradora de Itapiranga. Ela sofreu cortes nas pernas, joelhos, laceração no braço, escoriações, hematoma no lado esquerdo do corpo e suspeita de fratura de costela e de clavícula. Ela foi conduzida ao Hospital de Itapiranga com uso de oxigênio.

O motorista do caminhão não se feriu. A PM de Itapiranga também esteve presente na ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira, 27, a jovem foi transferida pelo SAMU de Itapiranga ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.