27.07.2020 às 15:13h - atualizado em 27.07.2020 às 16:06h - Saúde
Sobrevivente da queda de um avião monomotor no fim de semana em Guabiruba, no Vale do Itajaí, Alexandro Cunhago e a família dizem que agora só conseguem agradecer por ninguém ter se ferido gravemente no acidente. Após receber alta hospitalar, ele foi recepcionado pela filha no carro e surpreendido com comemoração ao entrar em casa.
Usando máscaras, os familiares receberam o empresário na tarde de domingo, 26, com papel picado, balões e cartazes. "Milagre de Deus", dizia um deles.
"Renascimento. Grato a Deus pelo livramento meu e do Fábio e das pessoas em solo. Grato a minha família, amigos pessoas especiais. Grato também ao corpo de bombeiros e a equipe medica do hospital. Estamos bem", disse o empresário em uma rede social ainda quando ainda internado.
Nesta segunda-feira, 27, a mulher dele, Josiane Correa , informou ao G1 que Alexandro se recupera bem em casa e não quer falar sobre o acidente. Segundo ela, passado o susto, o momento é de gratidão. "Somente agradecer agora. Deus é Deus de milagres, jamais nos abandona", disse.
Alexandro e Fábio Juliano Reis estavam na aeronave que decolou por volta de 9h30 de sábado, 25, de um aeródromo em Brusque, no Vale do Itajaí, e caiu cerca de uma hora depois em Guabiruba, na mesma região. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor e as causas são investigadas pela Aeronáutica.
Fonte: G1
Comentar pelo Facebook