27.06.2024 às 11:14h - atualizado em 27.06.2024 às 11:21h - Geral
A Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste está desenvolvendo em parceria com a Unoesc e com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o projeto “Iporã 2050”.
Conforme o presidente da ACCIO/CDL, Milton Melz, a atividade tem por objetivo montar um diagnóstico do município até o momento e realizar uma projeção para 2050. Melz destaca que o projeto está sendo financiado pela CACB e surgiu de uma demanda interna da Associação Comercial, com a intenção de visualizar e ter uma perspectiva em relação ao município até o ano estabelecido.
O Presidente da ACCIO/CDL frisa que nesta primeira etapa, a equipe de professores da Unoesc de São Miguel do Oeste está trabalhando na busca por informações relacionadas ao movimento econômico e áreas que geram o desenvolvimento do município.
Milton Melz salienta que o próximo passo do projeto será dado nesta sexta feira, 28, durante um encontro na Associação Comercial a partir das 19h, no qual serão ouvidas diversas lideranças do município, que estarão compartilhando suas opiniões e perspectivas em relação ao futuro do município.
Melz lembra que a participação da comunidade local é de suma importância, para que seja possível realizar um trabalho qualificado e de acordo com as reais necessidades das empresas instaladas no município, para que seja possível otimizar o dinheiro público de maneira significativa, com projetos e ações que trarão resultados satisfatórios ao município.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste Milton Melz salienta que a previsão de conclusão do levantamento do projeto é para o mês de setembro.
Comentar pelo Facebook