27.06.2023 às 21:31h - Trânsito
Um jovem de apenas 19 anos morreu no último sábado, 24 em São João Batista, na Grande Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem foi achado pelo próprio pai após seu carro cair de uma ribanceira de 15 metros.
O acidente foi no km 147 da SC-108 e o pai vagava ao lado do local do acidente quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou.
Nicolas Ferreira Cim foi enterrado no último domingo (25) no cemitério de São Luiz Gonzaga, Rio do Braço, São João Batista. Antes, o corpo foi velado na Capela Mortuária de São João Batista.
De acordo com o perfil oficial do jovem, ele trabalhava como mecânico em São João Batista.
Na internet, amigos e familiares lamentaram a morte. Uma amiga da família, que prefere não ser identificada, relata que o jovem “valia ouro” e que é uma tristeza enorme encarar esta perda.
“Vai com Deus meu sobrinho”, escreveu Tamara Ferreira Cim, tia do jovem.
Como tudo aconteceu
O pai de Nicolas informou que o filho havia saído durante a noite, não avisou que dormiria fora e, por isso, resolveu procurar pelo jovem.
Segundo os bombeiros, havia mato amassado em um determinado trecho da SC-108. A partir disso, eles desceram a ribanceira e o pai encontrou o corpo do filho, o motorista do veículo.
O corpo do jovem foi encontrado fora do veículo, a alguns metros de distância do carro. Os socorristas acreditam que ele tenha sido arremessado para fora do automóvel durante a queda.
Ainda de acordo com os bombeiros, a ribanceira tem cerca de 15 metros e foi necessário cortar uma árvore para acessar o local com segurança.
Fonte: ND +
Comentar pelo Facebook