cresol mobile
Polícia

27.06.2020 às 11:25h - atualizado em 27.06.2020 às 13:17h - Polícia

Homem foge da PM após queda de moto em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem foge da PM após queda de moto em São José do Cedro
PM

Continua depois da publicidade

Uma motociclista foi apreendida após um acidente e denúncia sobre possível irregularidade. A PM de SJCedro recebeu uma denúncia na noite desta sexta-feira, 26, para averiguar uma moto transitando em atitude suspeita nas proximidades do parque industrial dois.

Durante as rondas, os policiais encontraram a motocicleta com os dois ocupantes desembarcados. Ambos foram identificados e revistados, no entanto, um deles resistiu segurando. Em seguida tentou fugir, sendo necessário um disparo de pistola de eletrochoque, no entanto, o equipamento não incapacitou o rapaz que acabou correndo para uma roça.

O outro ocupante permaneceu no local e relatou que ambos estavam na Linha São Vendelino e decidiram passear na cidade. Próximo à área industrial, acabaram perdendo o controle da moto e sofreram uma queda pouco antes da abordagem. O homem disse não saber o motivo da fuga do amigo.

Não havia nenhuma pendência ou restrição, sendo o homem liberado. Já a moto estava danificada e com documentos atrasados, sendo recolhida ao pátio.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.