cresol mobile

27.06.2020 às 06:30h - atualizado em 27.06.2020 às 07:01h - Geral

Casan vai retornar atendimento presencial a partir da próxima semana

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Casan vai retornar atendimento presencial a partir da próxima semana

Continua depois da publicidade

A Casan vai retornar os atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira, 29. A informação é do chefe da agência local da empresa em São Miguel do Oeste, Ednilson Mello.

Conforme ele, os trabalhos estavam suspensos desde o início da pandemia causada pela Covid-19. Desde então, os usuários que necessitavam de atendimento estavam procurando o site da estatal. De acordo com Mello, mesmo com o retorno dos atendimentos na sede da empresa, os consumidores que ainda precisam de informações podem estar acessando o site da empresa. O endereço é o www.casan.com.br.

Mello orientou que aqueles que precisam do atendimento presencial da Casan devem agendar através do site da empresa. Ele disse que os usuários devem acessar o www.casan.com.br e clicar no banner “Solicitação de Serviços à distância e por agendamento”. Após esse procedimento, as pessoas devem seguir todos os passos e orientações, além de preencher uma série de dados, como por exemplo, nome completo, contato, CPF, escolher o local de atendimento, no caso, São Miguel do Oeste e escolher o horário desejado do atendimento.

O profissional reforçou que mesmo com a volta do atendimento presencial, diversos serviços ainda podem ser solicitados pela internet no site da empresa. Ednilson Mello comentou que o retorno dos atendimentos nos escritórios da Casan vai seguir uma série de cuidados e restrições. Ele disse que será obrigatório o uso de máscaras e só será permitido o acesso de duas pessoas por atendimento.

Questionado sobre a quantidade de acessos através do site da Casan, Mello respondeu que no início havia muitas dificuldades por parte dos usuários, porém, com o passar do tempo eles foram entendendo a maneira correta de solicitar o serviço desejado via internet e os acessos foram melhorando.

O chefe da agência local lembrou ainda que além do site e do atendimento presencial, os consumidores podem estar ligando para o número 0800 643 0195 e contatando a empresa pelas redes sociais. Ednilson Mello revelou ainda que o chamado mais comum atendido pela Casan é relativo a novas ligações de água, além de alterações de faturas e vazamentos ocultos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.