Polícia

27.06.2018 às 10:19h - atualizado em 28.06.2018 às 07:54h - Polícia

Foragido da Unidade Prisional é recapturado pela PM

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Foragido da Unidade Prisional é recapturado pela PM

Alexandre Josiel Nunes, que estava foragido da Unidade Prisional Avançada desde o dia 28 de maio deste ano foi preso na manhã desta quarta-feira, 27, pela Polícia Militar, no interior de Paraíso.

O preso cumpria pena em regime semiaberto quando fugiu junto com outros dois apenados. Alexandre cumpria pena por vários crimes, entre eles, tentativa de homicídio, furtos e assalto.

Após o recebimento de informações que no referido local estavam reunidos foragidos da justiça em posse de armas de fogo e drogas, as guarnições do 11º Pelotão de Patrulhamento Tático de Fronteira e da Radiopatrulha de Paraíso passaram a averiguar as denúncias e lograram êxito em prender um homem, de 28 anos, foragido de Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, com mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, além de ser preso em flagrante pela posse de duas munições calibre 36 e uma bucha de maconha pesando aproximadamente 14 gramas.

Um dos presos Daniel Antunes de Oliveira, já havia sido preso três dias após a fuga na Linha São Germano, interior de São José do Cedro. Jocimar Almeida segue foragido.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.