27.06.2018 às 13:43h - atualizado em 28.06.2018 às 07:32h - Variedades

Baile de escolha das soberanas de Iporã do Oeste ocorre neste sábado

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Baile de escolha das soberanas de Iporã do Oeste ocorre neste sábado

Continua depois da publicidade

O evento estava programado para o dia 1º de junho, dia do aniversário de Iporã do Oeste, mas foi adiado devido à greve dos caminhoneiros.

Neste mês Iporã do Oeste completa 29 anos de emancipação político-administrativa.

O desfile neste sábado, 30, terá início às 20h30 no ginásio poliesportivo. As candidatas serão avaliadas pela simpatia, desenvoltura e oratória.

Ao todo, 10 candidatas concorrem ao título de soberanas, sendo elas, Larissa Mathias, de 16 anos, Tainara Cristine Pohren, 20 anos, Elizandra Schaefer, 18 anos, Isabelli Chiella Rosset, 18 anos, Vanessa Schwengber, 18 anos, Raquel Caroline De Souza, 19 anos, Larissa Bohnen, de 17 anos e Grazieli Cristine Biedermann Schemmer, 20 anos, Ticiana Reis, 19 anos e Daiane Grezele, 19 anos.

As eleitas no desfile deste sábado serão responsáveis por representar e divulgar os eventos de Iporã do Oeste na região.

Após o concurso inicia o show com a dupla Felipe e Fernando, e baile com a Orquestra Continental.

Na última semana as candidatas receberam dicas de ex-miss Santa Catarina, Michele Bohnen, que foi coroada em 2011 para representar a beleza catarinense no concurso Miss Brasil.

Ela esteve em Iporã do Oeste no último sábado e repassou algumas orientações para as candidatas nos quesitos que serão julgados durante o desfile.

A diretora de cultura de Iporã do Oeste, Luciane Flach Trein, salienta que a preparação das inscritas tem sido realizada há vários dias e todas estão muito empolgadas para o desfile. A organização do evento tem ocorrido de forma conjunto da secretaria de educação e cultura de Iporã do Oeste.

Foto(s): DB comunicação e marketing

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.