Polícia

27.05.2025 às 07:52h - atualizado em 27.05.2025 às 07:54h - Polícia

Polícia apreende quatro kg de maconha em galinheiro no interior de Chapecó

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Polícia apreende quatro kg de maconha em galinheiro no interior de Chapecó
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira, 26, um homem de 30 anos por tráfico de drogas em uma propriedade rural no município de Chapecó.

A ação ocorreu após as equipes serem informadas sobre a existência de uma quantidade de drogas em uma chácara na Linha São Pedro B, sendo que, ao chegar no local, os policiais encontraram cerca de quatro kg de maconha escondidos em um galinheiro, embaixo de fenos.

Durante a operação, foram apreendidos ainda duas balanças de precisão e um aparelho celular utilizado pelo casal.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.