27.05.2023 às 11:15h - Trânsito
As obras de pavimentação da Estrada da Fronteira em Itapiranga e Tunápolis, geram alguns transtornos e também necessidade de cuidados com a segurança no trânsito. O Técnico de Segurança da Gaia Rodovias, Odaílson Falcão, demonstra preocupação com funcionários e usuários da via pública. Ele destaca que as obras do Asfalto da Fronteira registram diferentes momentos, incluindo abertura de valas com escavações superior a 10 metros de profundidade. É preciso que os motoristas reduziam a velocidade, principalmente durante intensa neblina pela parte da manhã.
Vários trechos possuem baixa visibilidade aumentando o risco de acidentes. Odaílson Falcão informa que existe boa sinalização no trecho de Itapiranga a Tunápolis, porém, com grande quantidade de máquinas na pista, incluindo retroescavadeiras, caçambas e rolos compactadores, e é preciso o máximo de atenção.
Nesta semana, a empresa concluiu o primeiro trecho com a colocação das camadas de asfalto, na comunidade de linha Presidente Becker. Devido ao intenso fluxo de veículos de passeio, máquinas agrícolas e caminhões, alguns locais podem ter desviou no trânsito.
O Técnico de Segurança da Gaia Rodovias, Odaílson Falcão, menciona ainda que as obras nas Avenidas Uruguai e John Kennedy, no acesso ao porto da barca exigem cuidado devido ao grande número de pessoas que se deslocam ao trabalho na JBS Aves.
Comentar pelo Facebook