cresol mobile

27.05.2020 às 14:12h - atualizado em 27.05.2020 às 14:31h - Economia

Loteamentos de São José do Cedro vão beneficiar 170 famílias

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Loteamentos de São José do Cedro vão beneficiar 170 famílias
Valdemar da Rosa / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na semana passada, foram entregues as ordens de serviço para elaboração dos projetos técnicos dos Loteamentos Santa Rita III e IV em São José do Cedro. Os projetos de cada área de terra serão executados por empresas diferentes, a Borges & Abdel Hadi LTDA de Cascavel e a empresa Christian Grellmann Eireli de Maravilha, ambas vencedoras de processo licitatório na modalidade tomada de preço.

As empresas farão os projetos incluindo parcelamento de solo mediante loteamento habitacional de interesse social, com projeção de ruas, áreas verdes, áreas de APP, projeção de terrenos, projetos complementares de loteamento, além dos projetos para liberação ambiental nos órgãos competentes.

A entrega das ordens de serviço foi feita pelo Prefeito Plinio de Castro e contou com a presença do vice-prefeito, José de Conto, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Elandir Zanardi, representantes das empresas e da Associação Cedrense de Habitação.

Os Loteamentos Santa Rita III e IV contam com uma área de terra de aproximadamente 8,7 hectares. No total, o loteamento habitacional atenderá mais de 170 famílias que já estão em uma lista de espera controlada pela Associação Cedrense de Habitação. Ambas empresa já iniciaram os trabalhos de topografia. O prazo para a conclusão dos projetos é de 90 dias e o investimento do município com estes projetos, será de R$ 61.290,36 em recursos próprios.

Fonte: Ascom

Foto(s): Cassia dos Santos / Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.