27.05.2019 às 20:38h - Justiça

Acusado de tentativa de latrocínio em joalheria é condenado a mais de 28 anos de reclusão

Júnior Recalcati

Por: Júnior Recalcati São Miguel do Oeste - SC

Acusado de tentativa de latrocínio em joalheria é condenado a mais de 28 anos de reclusão
Cristian Lösch / Portal Peperi / Arquivo

Continua depois da publicidade

O acusado de alvejar o gerente de uma joalheria e óptica no Centro de São Miguel do Oeste foi condenado a 28 anos de reclusão em regime fechado, três meses de detenção em regime semiaberto, além do pagamento de indenização por danos morais, em favor das vítimas, no valor de R$ 160 mil.

A sentença foi publicada pela Vara Criminal de São Miguel do Oeste nesta segunda-feira (27). Conforme a Justiça, o crime ocorreu no dia 25 de março de 2019, por volta das 10h. O autor teria entrado na loja, munido de arma de fogo, e anunciado o assalto. Uma das vítimas entrou em luta corporal com o réu e acabou sendo atingida com disparo de arma de fogo.

Além da tentativa de latrocínio, o autor também foi condenado pelos crimes de receptação, porte de arma de uso restrito e ameaça a um policial. Cleverton Costa Mariani Dalla Porta, de 34 anos, foi condenado em outras seis oportunidades. Os crimes cometidos anteriormente não foram informados.

Segundo a Justiça, o acusado está detido desde o dia do crime e deve aguardar preso o julgamento do recurso no Tribunal de Justiça.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.