27.04.2022 às 10:36h - atualizado em 27.04.2022 às 10:48h - Polícia
Por volta das 20h14 de ontem, 26, a Guarnição de Treze Tílias foi acionada, para atender ocorrência de apoio ao Corpo de Bombeiros Voluntários em uma residência do município, tratando-se, em princípio, de agressão física familiar, no Bairro Lindner.
No local constatou-se aglomeração de pessoas em frente à referida residência. Uma mulher estava com uma criança de dois anos sob seu colo já sem vida. O Conselho Tutelar Municipal estava presente.
A Mãe da criança, que a segurava no colo relatou que deixou a menina de 02 anos com o ex-namorado, com o qual, embora residiam na mesma casa, estavam separados tendo o último contato telefônico com o ex-companheiro por volta das 14h30min.
A mãe informou que por volta das 20h00 com seus familiares foram até a casa e ninguém respondendo, arrombaram a porta encontrando a filha já sem vida na cama com ferimento (Corte) profundo no pescoço. O ex companheiro não foi encontrado.
Segundo os Bombeiros o corpo da criança já apresentava rigidez, não havendo sinais vitais. Isolado o local, acionado reforço Policial Militar das cidades vizinhas (26BPM), Polícia Civil e IGP para providências. Foram concentrados esforços com as Guarnições em rondas no intuito de encontrar materialidade e autoria do crime.
Não foi possível apurar no local se houve violação ou abuso sexual na vítima.
Na manhã desta quarta-feira, dia 27, segundo informações da Policia Militar, o suspeito ligou para a PM, dizendo que queria se entregar, pois havia cometido uma barbaridade.
Com reforços de Água Doce, a polícia foi até o Bairro São José onde ele estava escondido em uma mata e ele se entregou. Foi levado, escoltado pela Polícia até a Delegacia Regional de Joaçaba, onde presta depoimento.
Fonte: Rádio Tropical FM
Comentar pelo Facebook