27.04.2020 às 15:13h - atualizado em 27.04.2020 às 15:15h - Saúde

JBS de Itapiranga emite nota oficial sobre medidas de prevenção

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

JBS de Itapiranga emite nota oficial sobre medidas de prevenção
Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

A JBS Comunica que tem tomado todas as medidas possíveis para garantir a máxima segurança e prevenção de seus colaboradores nos ambientes de fábricas, Centrais de Distribuição e escritórios.

Todas as ações seguem as determinações dos órgãos de saúde, como a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, além de cumprir com as recomendações da Secretaria do Trabalho.

A JBS contratou e está em total conformidade com as orientações das consultorias especializadas como a do Hospital Albert Einstein e dos médicos da Sociedade Brasileira de Infectologia. A Companhia esclarece ainda que a JBS tem protocolos detalhados e que no caso em que um colaborador teste positivo para Covid-19, é prestado imediato atendimento com total apoio a ele e familiares até seu pronto restabelecimento.

Nesse período, conforme orientam os órgãos de saúde, o colaborador estará afastado de suas atividades e com acompanhamento integral. Além disso, a empresa inclui como procedimento padrão a total desinfecção e sanitização das áreas comuns e do local em que o profissional trabalha em caráter adicional ao que já é realizado diariamente.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.