Polícia

27.04.2018 às 13:45h - atualizado em 27.04.2018 às 13:55h - Polícia

PM realiza solenidade de Formatura do Curso de Formação de Cabos

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

PM realiza solenidade de Formatura do Curso de Formação de Cabos
Rudinei Heinle / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na manhã de sexta-feira, 27, aconteceu no sede do 11º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, em São Miguel do Oeste, a solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabos.

Na 9ª RPM/Fron 21 alunos concluíram o curso, os quais se dedicaram diretamente 235 horas aulas distribuídas em diversas disciplinas, as quais os qualificam a utilizar as divisas e insígnia de cabo da Polícia Militar de Santa Catarina.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 11ºBPM/Fron, que atualmente também comanda interinamente a 9ªRPM/Fron, tenente-coronel Alexandre dos Santos Cabral. Outras autoridades militares e comandantes locais dos policiais promovidos também se fizeram presentes.

Muitos familiares dos formandos prestigiaram o evento, puderam fazer a entrega das divisas e certificados aos seus afilhados e também aproveitaram para registrar cada momento.

Os formandos pronunciaram o juramento:

"Perante a bandeira do Brasil e pela minha honra, prometo cumprir os deveres de cabo da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e dedicar-me inteiramente ao seu serviço".

O tenente-coronel Alexandre dos Santos Cabral em seu discurso parabenizou aos formados, e agradeceu a todos os Policiais Militares que estão trabalhando com afinco, e assim reduzindo os indicies de criminalidade na região do extremo oeste, por meio de operações, ações de prevenção e rondas ostensivas.

Fonte: 11º Batalhão - PM

Foto(s): Rudinei Heinle / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.