27.03.2024 às 08:58h - atualizado em 27.03.2024 às 09:02h - Bombeiros

Quedas de telhado deixam dois homens feridos em Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Quedas de telhado deixam dois homens feridos em Iporã do Oeste

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste registrou duas ocorrências de queda de altura na manhã desta terça-feira, 26. O primeiro atendimento foi prestado a um homem, de 41 anos, que caiu do telhado de um estábulo em Linha Macucozinho, no interior do município, por volta das 10h30. Ele foi encontrado deitado no chão do estábulo, amparado por populares. A vítima relatou que sofreu a queda de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O homem apresentava ferimentos com hemorragia na região do crânio e no joelho direito e também se queixava de dores na região da coluna. Os socorristas fizeram a imobilização com colar cervical em maca rígida, curativo compressivo nos ferimentos e logo após, conduziram o homem sob oxigenoterapia para atendimento no Hospital de Iporã do Oeste.

A segunda ocorrência de queda de altura foi atendida por volta das 11h40, desta vez, em Linha Aparecida, também no interior de Iporã do Oeste. Um homem que trabalhava na construção de um galpão caiu do telhado da edificação, que possui altura de aproximadamente cinco metros.

Ele sofreu ferimentos com hemorragia no cotovelo esquerdo e na região pélvica e também apresentava suspeita de fratura da clavícula esquerda e costelas flutuantes. Após a limpeza dos ferimentos e imobilização com colar cervical em maca rígida, a vítima foi conduzida sob oxigenoterapia para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.