27.03.2023 às 10:29h - atualizado em 27.03.2023 às 10:55h - Polícia
O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira, 27, próximo ao porto da barca, em Barra do Guarita - RS.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Três Passos, Marion Volino, responsável pelas investigações, na manhã desta segunda-feira, 27, a Policia Militar informou que testemunhas relataram que havia um homem morto no Rio Uruguai, em Barra do Guarita. O corpo foi identificado como sendo de um Venezuelano de 29 anos.
Ele teria sido visto pela última vez no sábado, 25. O delegado informa que o corpo foi encaminhado para necropsia no PML - Posto Médico Legal do IGP, Instituto Geral de Perícia, de Três Passos. Segundo Marion Volino, policiais estão realizando diligências para apurar as circunstâncias da morte. O Delegado também aguarda laudo da perícia.
Comentar pelo Facebook