Polícia

27.03.2018 às 13:48h - atualizado em 27.03.2018 às 17:33h - Polícia

Autor de feminicídio é preso no interior de Anchieta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Autor de feminicídio é preso no interior de Anchieta

Nain Dewites, de 27 anos, morador de Anchieta, foi preso no interior município por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 27. Ele confessou e contou detalhes do assassinato de Indianara de Moura, de 22 anos, ocorrido em Xanxerê.

O casal, que tem uma filha de seis anos, estava separado há cerca de três meses e a vítima possuía medidas protetivas para evitar aproximação do ex, devido às agressões e ameaças que sofria. Indy havia se mudado para Entre Rios com sua mãe.

O crime ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira, 26, na Rua Maranhão, centro de Xanxerê. De acordo com relatos, Indianara foi surpreendida pelo seu ex-marido, quando desembarcou do ônibus para estudar em uma escola onde cursava Técnico em Enfermagem. Ela foi golpeada com facadas no pescoço e abdômen, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos indo a óbito pouco depois de ter dado entrada na unidade.

Nain Dewites teria fugido de carro logo após o crime. Os policiais da região fizeram buscas e alertaram também as guarnições de Anchieta, sobre a possibilidade dele ter fugido para o município.

Foram feitas buscas na cidade e interior durante a noite e madrugada para garantir a prisão em flagrante.

O suspeito acabou detido em uma chácara na Linha Salete. Ele estava no local onde há uma casa abandonada. A operação ocorreu após uma denúncia e contou com apoio do Canil e PPT de São Miguel do Oeste, Polícia Militar Rodoviária de Iporá do Oeste e da Polícia Civil.

O rapaz confessou o crime, e indicou onde estavam as vestes usadas na noite de ontem, assim como a faca usada para matar a vítima.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.