27.02.2026 às 09:28h - Polícia
Um homem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso nesta quinta-feira, 26, no bairro Jardim Esperança, em Campo Erê, após ação conjunta das forças de segurança.
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria na residência da mãe e iniciou diligências para localizá-lo. Ao chegar ao endereço, os policiais visualizaram o homem na lateral do imóvel. Ao perceber a presença da guarnição, ele fugiu para os fundos da casa.
Durante as buscas, a central 190 recebeu denúncia informando que o suspeito estaria escondido na residência de um tio, nos fundos do mesmo terreno. Com apoio da Polícia Militar de São Bernardino e da Polícia Civil de Campo Erê, foi realizado cerco nas imediações.
Após autorização para entrada no imóvel, os policiais localizaram o homem escondido sobre o forro da residência.
Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de São José do Cedro, pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, publicação de material pornográfico e falsa identidade.
O suspeito foi cientificado de seus direitos, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro para os procedimentos cabíveis.
Comentar pelo Facebook