27.02.2023 às 14:07h - atualizado em 27.02.2023 às 17:14h - Geral
Iporã do Oeste terá um encontro de mulheres agricultoras no mês de março. O evento é uma parceria da Epagri com a Prefeitura Municipal e Cooperativas locais e vai ocorrer na próxima terça-feira, 07, na Linha São Vendelino.
A programação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O vice-prefeito de Iporã do Oeste e integrante da Comissão Organizadora, Valmor Reis, destaca que várias atividades fazem parte do encontro.
Confira a programação completa abaixo.
-09h - recepção/coffee break
-09h às 09h45 - testes rápidos/saúde da mulher
-09h45 às 10h - abertura oficial
-10h às 11h - palestra com Dra. Rose Mary Gerber
-11h30 às 12h30 - almoço gratuito
-12h30 às 13h - Yoga/relaxamento
-13h às 16h - atividades recreativas
Valmor Reis destaca que o objetivo do evento é valorizar a classe das mulheres e atrair uma maior participação delas em eventos do município. A confirmação de participação deve ser feita até o dia 01 de março com os agentes de saúde, no Cras, Epagri ou nas cooperativas parceiras: Cooper A1, Cresol, Sicoob e Sicredi.
Comentar pelo Facebook