27.02.2022 às 13:06h - atualizado em 27.02.2022 às 17:22h - São Miguel do Oeste
Com intervalo de poucas horas, São Miguel do Oeste perdeu dois pioneiros do município. Sirillo Damian, com 97 anos, faleceu por volta das 18h30 deste sábado, 26, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Logo após, às 23h50 o pioneiro Rony Chittó, 85 anos, também morreu.
- Sirillo Damian além de pioneiro de São Miguel do Oeste foi sócio fundador, ex-jogador e colaborar do Clube Esportivo Guarani. Em nota, o Clube homenageou seu Sirillo que sempre foi um grande entusiasta do esporte.
O corpo está sendo velado na cripta da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo. O sepultamento ocorrerá às 17H no Cemitério São Miguel e Almas.
- Rony Chittó foi uma personalidade Migueloestina, trabalhando com o primeiro prefeito eleito do município, seu Olímpio Dalmagro, na época na concessionária da Volkswagen. Além disso, seu Rony foi um dos fundadores da ACISMO, Associação Empresarial de São Miguel do Oeste. O Corpo está sendo velado na Capela do Memorial Jardim dos Ipês e o sepultamento acontece neste domingo, 27, às 17h no Cemitério São Miguel e Almas.
Comentar pelo Facebook