27.02.2018 às 15:46h - atualizado em 27.02.2018 às 16:35h - Infraestrutura

Prefeitura discute melhorias em estrada que liga Romelândia e Anchieta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

 Prefeitura discute melhorias em estrada que liga Romelândia e Anchieta

O encontro serviu para debater possíveis investimentos no trecho que fica em uma estrada não pavimentada entre as Linhas São Pedro e Sede Ouro, que liga os municípios, o qual era o principal acesso antes da inauguração da SC-161, que também une os municípios com asfalto.

O prefeito Ivan Canci recebeu em seu gabinete agricultores de Anchieta e Romelândia, lideranças políticas e o secretário da ADR de Maravilha, Jonas Dalagnol. O vice-prefeito, Vilmar Piovezani, destaca que o objetivo da reunião foi discutir soluções para a manutenção da estrada, já que para haver investimentos, é necessária autorização do Deinfra.

O acordo feito é que a ADR intermediará uma agenda com o presidente do Departamento estadual de Infraestrutura para definir o domínio da estrada e para articular convênios entre o Estado e os dois municípios.

Piovezani afirma que a intenção é fazer uma parceria para liberação de recursos para manter a via. Ele disse que é de interesse do município de Anchieta ficar responsável pelo local.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.