27.02.2018 às 09:18h - Esportes

Liga Catarinense de Futsal apresenta nova marca

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Liga Catarinense de Futsal apresenta nova marca
Foto: Divulgação

A Liga Catarinense apresentou na manhã desta terça-feira, 27, sua nova marca. A partir de agora, esta será a marca da Liga Catarinense de Futsal.

Segundo o presidente, Jorge Roberto, a mudança da marca se traz por necessidade, já que a Liga Catarinense passa a integrar o rool das Ligas no Brasil. Liga Paulista, Liga Catarinense, Liga Paranaense, Liga Gaúcha, Liga Pernambucana, Liga Paraibana, Liga Riograndense do Norte e Liga Motogressense de Futsal.


“Juntas, cresceremos para o movimento das Ligas, onde todas tem o mesmo propósito de divulgar a marca de nossas Ligas. Desta forma, já neste ano, a Liga Catarinense participará de uma competição nacional entre seleções das Ligas bem como uma competição a nível nacional entre os franqueados de cada Liga.”

Jorge Roberto finalizou dizendo que: “A Liga Catarinense, pioneira no Estado de Santa Catarina, será a única Liga representante no movimento e será a única a ter a chancela de todas as Ligas.”

A Liga Catarinense de Futsal terá na edição deste ano a participação de 19 equipes de praticamente todo o estado, sendo considerado então uma das maiores competições de futsal da história do estado.

A Associação São Miguel de Esportes neste ano não disputa a competição.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.