Polícia

27.02.2018 às 08:43h - atualizado em 27.02.2018 às 11:18h - Polícia

Em menos de duas semanas, duas motos são furtadas em residências no centro de Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Em menos de duas semanas, duas motos são furtadas em residências no centro de Iporã do Oeste

Na madrugada de segunda-feira, 26, mais um furto de moto foi registrado no município. O furto foi percebido pelo proprietário na manhã de ontem, quando chegou ao local de trabalho.

Conforme o proprietário, Gelson de Souza, a moto Yamaha YBR 150 Factor E, placa QHV 2359 de Iporã do Oeste, de cor branca, estava estacionada no porão do restaurante Althernativo, com a chave na ignição. Não havia sinais de arrombamento, pois a porta por onde o veículo foi retirado provavelmente estava destrancada.

Souza acredita que o veículo tenha sido levado entre a meia noite e a madrugada de segunda-feira. A moto era utilizada na entrega de lanches do restaurante.

O proprietário registrou o boletim de ocorrência do furto na delegacia. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil ou Polícia Militar mais próxima.

Ainda no dia 10 de fevereiro, outra motocicleta havia sido furtada de uma residência em Iporã do Oeste. O furto ocorreu na Rua João Paulo Um, no Bairro Ruschel.

O proprietário informou à reportagem da Rádio Oeste que deixou a motocicleta, uma Honda CG 125 KS, em frente à sua residência no dia anterior, porém pela manhã do dia 10 percebeu que a moto não estava mais no local.

Além da motocicleta, um capacete de cor preta que estava na área da residência também foi furtado. Esta moto foi encontrada em um posto de combustível de Descanso, três dias após o furto com sinais de ligação direta

Com freqüência, a Polícia Militar alerta os proprietários sobre a condição em que deixam os seus veículos, pois é comum encontrar carros com o vidro aberto ou motos com a chave na ignição e o capacete exposto, o que facilita a ação dos criminosos.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.