27.01.2022 às 19:59h - atualizado em 27.01.2022 às 20:03h - Esportes

Futebol Suíço começa em fevereiro em São José do Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Futebol Suíço começa em fevereiro em São José do Cedro

A Secretaria de Esportes, realizou na terça-feira, 25, no centro de Convivência dos Idosos o congresso técnico.

Estiveram presentes, o Diretor de Esportes, Geraldo Wille, juntamente com os representantes das equipes que irão participar do campeonato de futebol suíço 2022.

Devido à estiagem, o congresso técnico decidiu que o campeonato inicia no dia 19 de fevereiro.

De acordo com o Diretor, serão utilizados dez campos, nas localidades de: Estádio da Baixada, Linha Derrubada Alta, Nossa Senhora Aparecida, São João, Santo Antônio, Linha São Roque, Esperança Baixa, São Mateus, Imperatriz e Distrito de Mariflor.

Na primeira fase da categoria livre masculino as 25 equipes estão divididas em cinco chaves, jogando todas contra todas dentro da chave, classificando-se para a 2ª fase as três melhores colocadas de cada chave mais a 4ª melhor colocada das cinco chaves, a partir da 2ª fase serão jogos eliminatórios.

Na categoria master as equipes jogam todas contra todas em um único turno, classificando-se para a fase semifinal as 2ª melhores colocadas e para a 2ª fase da 3ª a 6ª colocada.

Na categoria feminina as equipes jogam todas contra todas em turno e returno, classificando-se para a final a 1ª colocada e a 2ª e a 3ª colocada jogam, a equipe vencedora classifica-se para a final.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de fevereiro, sendo o valor R$ 170 para as categorias Livre Masculino e Master Masculino e para a categoria Livre Feminino será de R$ 120.

Foto(s): Ascom-São José do Cedro

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.